Google+ atinge os 25 milhões de utilizadores

Google +

 

Nova rede social do Google Google+ atingiu 25 milhões de utilizadores em pouco mais de um mês e tornar-se no mais rápido site para atingir um público com esse volume, segundo dados da ComScore divulgado na quarta-feira.

Reuters relata que o Google+ saiu no final de junho e atingiu esta marca a 24 de julho, crescendo a uma taxa de um milhão de visitantes por dia.

 

O “gigante das pesquisas” ainda não tinha lançado publicamente o serviço para os milhões dos seus titulares de contas Google e já atingiu os 25 milhões. Ainda adotaram um sistema de convite, que desacelera a sua propagação, pois o trabalho ainda esta a ser desenvolvido para escalar o serviço e incorporar novos recursos antes que seja revelado ao público em geral. Em contraste, o Facebook levou quase três anos para atingir 25 milhões de visitantes, e o Twitter terá levando cerca de 30 meses para atingir a mesma quantidade de utilizadores. No entanto, o Facebook lançado inicialmente como uma rede de faculdade, ligando estudantes em várias faculdades e universidades nos EUA, só foi lançado publicamente nos anos seguintes. De acordo com os números, os visitantes nos EUA são de 6 milhões de visitantes, a Índia respondeu com 3,6 milhões de visitas. O Canadá e o Reino Unido acederam com cerca de 1 milhão de visitantes, mais de 920 mil na Alemanha e no Brasil pouco mais de 780 mil. França e Taiwan cada um tinha cerca de 500.000. Neste momento a Google não está a disponibilizar os registos a novos utilizadores a não ser que tenham recebido convite.

 

Estamos a oferecer convites para quem ainda não tem conta Google Plus.

Obtem aqui o teu convite...    {youtube}tsm0PTkrrC4{/youtube}

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *