Neste momento difícil e conturbado com o virus que assola a nossa sociedade, vamos ter uma maior necessidade na aquisição de bens e serviços online.
Cada vez mais vamos ter de nos apoiar como comunidade, os mais novos vão ter de ajudar os mais idosos, e cada vez mais vamos ter de recorrer a aquisição de bens e serviços online.
Sou Funcionário Público e Especialista em Gestão Sistemas de Informação redes informáticas e neste momento encontro-me a prestar apoio aos meu colegas através de teletrabalho.
Tenho uma larga rede de contactos e um vasto conhecimento sobre marketing digital, compras online, métodos de pagamento.

Com esta mudança de paradigma, a infoexclusão vai permitir muita gente na sociedade ser "presa fácil", (já nos chega a epidemia, não queremos mais dores de cabeça). As burlas vão aumentar, as polícias com esta epidemia passam as burlas informáticas para segundo plano!
O que eu pretendo com este artigo, é ajudar a causa pública, é AJUDAR NA HORA DE COMPRAR. Ajudar quem não tenha a quem recorrer. E a quem tenha dúvidas.
Dúvidas sobre uma loja online, dúvidas sobre um método de pagamento, notificações SMS, Whatsapp , phishing, etc.
Não me considerando um "SCAM Baiting" (vigilante) somente colocarei a minha vasta experiência em inumeros casos, de forma gratuíta, a quem tiver dúvidas na hora de adquirir bens ou serviços.
Pretendo disponibilizar os meus serviços de forma inteiramente gratuíta. Partilharei o meu contacto telefónico para esclarecimento facilitado, mas o primeiro contacto será sempre feito através de formulário ou redes sociais.
Contacto por Facebook ou twitter