ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. 

Autenticar Registar

Login na sua conta

Username
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Os campos marcado com (*) são obrigatórios.
Name
Username
Password *
Verificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha
Qua.03Nov.201018:20

6602 hits

No comment

O princípios funcionais de um router  é explicar de como os pacotes são transmitidos, bem como algumas outras especificações técnicas de como funcionam os routers.


Informação na Internet, quer seja na forma de uma página web, um arquivo de download numa mensagem de e-mail, transferem  naquilo em que é chamado de uma rede de comutação de pacotes. Basicamente o que acontece é que os dados são divididos em pacotes individuais, pois são muitos os dados transmitidos ao mesmo tempo. Cada pacote é de cerca de 1500 bytes. Cada pacote contém um pouco de informação, incluindo o endereço do remetente, o endereço do destinatário e, claro, a informação a ser enviada, que inclui o fim de cada pacote como ele deve ser colocado de volta em conjunto para que para o utilizador final possa fazer sentido os dados recebidos.

O pacote é enviado para seu destino com base no que o router que acredita ser o melhor caminho a seguir, que normalmente é a rota com a menor quantidade de tráfego e, se possível, a rota mais curta. Cada pacote pode realmente usar um caminho diferente, dependendo das condições no momento, em que uma rede de alto tráfego pode mudar a cada segundo. Ao fazer isso, o router pode equilibrar a carga em toda a rede. Além disso, se há um problema com uma peça de equipamento na rede, o roteador pode ignorar essa parte do equipamento e enviar o pacote ao longo de uma outra rota. Dessa forma, se houver um problema, a mensagem inteira ainda vai chegar intacto ao seu destino.

Na condução deste processo, os routers têm de falar uns aos outros. Dizem uns aos outros sobre os problemas na rede e fazem recomendações sobre caminhos a tomar. Desta forma, os caminhos podem ser reconfigurados se o tiverem que ser. No entanto, nem todos os routers fazem todos os trabalhos como roteadores vêm em tamanhos diferentes e têm diferentes funções.
Há ao que chamamos de roteadores simples. Um simples router é normalmente usado numa rede simples e pequena. Routers simples, basta olhar para ver onde o pacote de dados precisa de ir e envia-la. Não faz muito mais.

Routers um pouco maiores, que são usados para as redes um pouco maiores, fazem um pouco mais. Esses routers também vão reforçar a segurança na a rede, protegendo a rede contra ataques externos. São capazes de fazer um bom trabalho desde que o software de segurança adicional e uma boa configuração sejam aplicadas ao router.

Os grandes routers são usados para manipular dados em pontos importantes na Internet. Esses routers processam milhões de pacotes de informação por segundo. Eles trabalham arduamente para configurar a rede o mais eficiente e segura possível. Estes são sistemas stand alone e realmente tem mais em comum serem chamados de supercomputadores do que com um simples servidor pode ter em um pequeno escritório.

 


1000 μBTC

 

Slotcoin - best Satoshi Machine